quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Para Refletir

Gente, estou aqui de passagem rápida, apenas para compartilhar algo que está me revoltando.
Na verdade, tudo nessa política brasileira me irrita muito! É tanta injustiça que às vezes acordo sem vontade de levantar!
E desta vez, aliás, coisa que não é nova, os índios estão sofrendo outro massacre! E a mídia NÃO divulga isso!
Eu não aguento mais essas mentiras! Eu quero sinceridade! Eu quero comprometimento de nossos governantes! Eu não vejo futuro para o Brasil, como ele está agora!
EU CANSEI!

E por favor. Nós somos o futuro deste país. E mesmo vivendo longe daquele ninho maligno, naquela penitenciária com regime aberto (aka Brasília), nós temos a internet como meio de protesto!

E deixo aqui um texto, repetindo, não é meu, eu o li no tumblr:

Nossos índios estão sendo massacrados enquanto a mídia tradicional está escondendo essa verdade das pessoas, ontem vi uma pagina com imagens realmente chocantes de vários corpos de nossos irmãos mortos por lutar por algo que é seu de direito.
Estamos trocando vidas humanas por terra e eletricidade a fim de favorecer um pequeno grupo de empresários que tem nossa presidente incompetente e omissa, Dilma Rousseff, que não só finge que nada está acontecendo como dá o aval para que essa mortandade siga acontecendo. Se você fica indignado com fotos de cães mortos, esse da imagem é uma pessoa, como eu e você, que morreu defendendo o que é seu de direito, hoje estranhamente as pessoas estão abobalhadas de tal maneira que se mobilizam por TUDO, menos para defender seus irmãos de sangue, os donos da terra, é nossa cultura que está sendo dizimada e encoberta pelos poderosos, nossa arma é a mídia independente, que é formada por eu, você e qualquer um disposto a disseminar a informação que está sendo ocultada, 

Não sou salvador do mundo, sou apenas uma pessoa que vai usar o recurso que tiver pra que coisas como essa não se tornem banais, por isso peço do fundo do meu coração que vocês assinem essa petição no link abaixo e vamos juntos usar a internet e todos os meios possíveis para salvar nossa história que não pode ser comprada!

                                                                                                              por  otaku-conectado

  As imagens do massacres são horríveis, e como sei que existem crianças que leem este blog, não postarei nada aqui!
Tenham consciência e assinem a petição, por favor! E não irá doer se vocês divulgarem o link também, né?

Por favor!

Para assinar e não ser um cidadão-inútil.

Obrigada e até a próxima postagem, folks!
 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hell Ja

'Ello, 'ello, peasants.

Kimidesu tirou a tarde desta terça-feira de outubro para ajeitar os badulaques do blog. Hahaha. Legal, uh?

  Também mudei a URL do blog, para "peasant-dontsaykawaii". Muito irônico se formos considerar o nome do blog. E é aí que vos apresento a força dos fracos:

Hipocrisia. 

  Apenas uma brincadeira muito da babaca, huuuuuh? HAHAHA, mas Kimidesu tem o dom para babaquice, então não está tudo sob controle.

  De qualquer maneira, como prometido, estou aqui para retirar a poeira do lugar. Não sei exatamente sobre o que comentar hoje, ainda mais que tenho muitos e muitos deveres para amanhã. (Mas talvez eu vá viajar, então está tudo lidno, tudo muito do bão).

 Todavia, à medida que nossa conversa individual cresce, algum assunto deve surgir. Ora pois! Falemos então sobre um assunto que com certeza reina a vida de muitas pessoas por aqui.
Tem coisa pior que ser pobre ferrado?
Tem.
Ser pobre ferrado e otaku.

Venhamos e convenhamos, meus caros, ser otaku é para quem achou o one piece, ou para aqueles que ralam feito Ichigo querendo Bankai. Ultimamente hão de ser lançados muitos mangás de boa qualidade, e eu sei que você quer comprar todos.
Sei porque também sou assim.
Mas aí, está lá você na banca, de boa na lagoa, subarashi no sushi, comprando seus mangás, e quando abre a carteira:
BAAAAM
Não há absolutamente nada, além daqueles seus cartõezinhos da Level Up.

Não existe maior filha da putagem natural que esta.
Mas quando você acha que nada irá piorar, a vida vai lá e te dá um tapa na cara, e ela profetiza, com aquela voz de macho-alpha:
"MAS É CLARO QUE DÁ! TU IRÁS SOFRER, TOLO UKE O QUAL CONDENO!" 
E você, com aquela cara de "pelo amor de Wotan, não faças isso comigo" olha para a vida.
E olha, e reflete, e olha de novo.
E sabe o que você faz?
Você dá as costas para a vida. E para aquele cosplay legal que você quer montar.
Cabou cosplay, cabou alegria, cabou tudo.
Uma lástima.


   Saindo do assunto depressivo do momento, comentemos sobre o Hit que mais faz sucesso na atualidade.
Oppan Gangnam Style. 

PUTA QUE PARIU.
Eu não aguento mais ouvir esta maldita musiquinha! É Sexy Lady pra cá, Sexy Lady pra lá. E passinho de cavalgar, enlaçar e do famoso "levei um tiro no tornozelo". GRWAAAAAAAAAAWR.

  No começo, quando funkeiro não escutava, e quando não tinha virado modinha, era legal. Era engraçado. Divertido.  Aí é só vir na mão de brasileiro que estraga tudo.
Não me levem à mal. Adoro o meu país. É lindo, corrupto, mas bonito.

  Pelo menos não temos mais que ouvir o "Você, você quer" e nem o "Nossa, nossa".

Afinal, todo Pokemon evoluí.

Com exceção do PT, Pikachu e companhia. 

E é desta forma que me despeço. Desejo-lhes uma boa tarde, e até a próxima.

domingo, 7 de outubro de 2012

Nae, nae, I'M ALIVE

Boa tarde, caros leitores.

Esta pseudo-blogueira decidiu tomar vergonha na cara, e vir fazer, depois de séculos e séculos em ócio, uma postagem.
Não, meus discípulos, isto não é uma propaganda política, aka enganosa! Isto é a realidade!

Kimidesu retornou das profundezas para tornar este blog ativo novamente. Iça.

Eu deveria estar escrevendo as 5 fanfics atrasadas, e parar de ser este ser ocioso. Mas é a vida e cada um com seus problemas.
Admito que estava com saudades de escrever por aqui, e então, em um momento crucial do passado mais-que-perfeito, pensei comigo mesma: POR QUE NÃO, Ó CHESSUS?

Então cá estou eu novamente, pronta para receber as pedradas, ahahahHAHAHAHAHAHAHAHA.

Como podem ver, este ser humano sofreu alguns danos cerebrais, e não está a raciocinar direito. Você culparia os meus pais.

Já eu, culpo o yaoi.

É isso aí, manolos e manolas. Kimidesu virou uma dessas fujoshis taradonas e com taras bizarras. Não hei de entrar em tais assuntos, pois sei que o Kawaii World é um blog "de família".

Anyway, Talvez alguns estejam com saudades. Outros, talvez não. Eis a questão.

O ano passou tão rápido que já estamos em outubro. Lembro-me que estávamos em meados de Setembro, e eu fico com a sensação de que pareço já possuir os 60 anos de idade. Uma coisa muito trágica essa.

Jogando esse paradoxo para vocês refletirem.

Agora contar-lhes-ei como anda a minha produtiva vida. Continuo naquela rotina de escola-casa-estudo-cinema, é óbvio, e devo-lhes contar que o Colegial é uma mentira.
Não, minhas caras otakus à flor da adolescência. Não é como nos animes, onde viverás um amor de primavera, com as sakuras no seu auge, e as declarações style "Senpai noticed me".

Não.

O Colegial, aka EM, irá consumir a sua vida, até você se perguntar:  MAS PARA QUE CARAJOS EU ESTOU ESTUDANDO ESTA PORRA?

Exacto, companheiros e companheiras. E de nada, por desiludir vocês. ADOOOOORO, HAHAHAHA. /apanha

Tirando esta monótona rotina estabelecida pelo sistema educacional, não tenho muitas coisas para contar. Sou uma adolescente com vida de aposentada. Sério mesmo.

Ah,mas esperem. Talvez tenha eu me tornado menos otaku? Não que eu não goste mais de animes, porque isto seria uma tremenda lorota. Apenas pelo fato de que não estou mais a acompanhar as temporadas.

Ok, ok. Minto. Ultimamente tenho acompanhado 3 animes da temporada, INCLUSIVE, MES AMIS, BAKUMAN III.

ACABEI DE VER O LANÇAMENTO, E ALOCAAAAAAA!!!!11!!!!!!

Devo eu, kimidesu, tomar meus remédios cotidianos? Provavelmente.

De qualquer modo, é deste jeito que me despeço. Por hoje. Até a próxima conversa paradoxal. E tenham um bom final de domingo.
Newer Older Home